Políticas para trocas As trocas e devoluções das compras realizadas no site LEPONGE deverá ser realizado somente através de nossa Central de Atendimento através do: E-mail: contato@leponge.com.br ou pelo telefone: (21) 3431-7007 Funcionamento: de 10h00 às 17h00 (horário de Brasília) de segunda à sexta-feira, exceto feriados nacionais e estaduais ou municipais do Rio de Janeiro, RJ. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Políticas para devoluções Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios Se todas as condições forem respeitadas, a LEPONGE fará o reembolso do valor total do seu pedido. Ou o cliente pode optar por receber um vale compras, no valor do reembolso para ser utilizado no site. Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas: Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela LEPONGE. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Boleto: será solicitado o cancelamento do débito ao banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias, após a solicitação. |